O Município de Olhão informa que a Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão E.M.–, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, procede amanhã, 8 de novembro, a trabalhos que levarão à suspensão do abastecimento de água entre as 09h00 e as 20h00 na Rua João da Rosa.

2016-254-corte-abastecimento-de-agua

Esta suspensão no abastecimento de água deve-se à intervenção em curso no Bairro da Cavalinha, com o objetivo de dar seguimento aos trabalhos da empreitada de remodelação da rede de abastecimento de água, que estão a cargo da empresa Joaquim Rodrigues da Silva e Filhos, Lda.

Esta obra é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes, a quem agradecemos desde já a melhor compreensão para esta situação.

Esta informação está também disponível no sítio da Ambiolhão E.M. em www.ambiolhao.pt.