O Município de Olhão informa que amanhã, 16 de novembro, a partir das 22h00 e até, previsivelmente, às 08h00 do dia seguinte, a empresa municipal Ambiolhão vai desenvolver algumas intervenções na rede pública de abastecimento de água da Avenida Bernardino da Silva e do Bairro da Cavalinha, o que pressupõe a suspensão do serviço em alguns arruamentos.

2016-254-corte-abastecimento-de-agua

As zonas afetadas serão as seguintes, de acordo com a intervenção que está a ser desenvolvida no Bairro da Cavalinha para dar seguimento aos trabalhos da empreitada de remodelação da rede de abastecimento:
- todos os prédios da Avenida Bernardino da Silva, que apresentam os números de polícia pares, desde o número 6 até ao número 110;
- Rua Mestre José António Dentinho;
- Rua Mestre Carlos Cativo;
- Rua João Lúcio Pereira;
- Rua João da Rosa;
- Rua Dr. António Malafaia Teles;
- Rua Raul Brandão;
- Rua de “O Primeiro de Janeiro”;
-Rua de Olivença, desde a Avenida Bernardino da Silva até à Rua de “O Algarve”.

Informa-se ainda que a circulação automóvel será interrompida durante o dia e noite de 16 de novembro na Rua João Lúcio Pereira e na Rua de Olivença (entre a Avenida Bernardino da Silva e a Rua Maria da Cruz Rolão).

Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos consumidores, aos quais o Município agradece a melhor compreensão para esta situação.