O Município de Olhão informa que a empresa municipal Ambiolhão prevê realizar uma intervenção na Av. D. João VI, em frente ao N.º 176, para reparação de uma rotura na rede pública de abastecimento de água esta quarta feira, dia 1 de março, a partir das 22h00 e, previsivelmente, até às 04h00.

2017-033-trasito-condicionado-avenida-d-joao-vi

Tendo em conta que se trata de um trabalho moroso e complexo, e dada a sua localização, será feito o desvio do trânsito da faixa de rodagem com o sentido Olhão – Faro para a Rua Dâmaso da Encarnação e para a Rua António Henrique Cabrita.

O Município de Olhão lamenta os eventuais incómodos resultantes desta intervenção.

Conheça aqui qual o percurso alternativo.