A Ambiolhão – Empresa Municipal de Ambiente de Olhão, enquanto entidade responsável pelas infraestruturas de abastecimento de água do concelho, informa que irá efetuar uma intervenção no sistema de abastecimento da cidade durante a noite e madrugada dos próximos dias 1 e 2 de fevereiro, quinta para sexta feira.

2018-016-Corte-de-Agua-concelho-de-olhao
Os trabalhos a realizar são de grande complexidade, pelo que se prevê que irá ser necessário suspender o abastecimento de água na cidade entre as 21h00 do dia 1 e as 08h00 do dia 2 de fevereiro.

Esta intervenção é importante para melhorar a qualidade do serviço prestado aos munícipes, a quem se agradece desde já a melhor compreensão para esta situação.