O Município de Olhão, no âmbito de um protocolo existente com a Rede Social e a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO), apoia a realização, ao longo deste ano, de várias sessões de esclarecimento ao cidadão, na Casa da Juventude de Olhão, sempre às 15h00.

2018-049-deco-semana-tematica-01

A iniciativa teve início em março, quando foram abordados os Direitos dos Consumidores. Segue-se, a 26 de abril, uma sessão intitulada “Emagreça a sua fatura da água” e a 29 de maio “Emagreça a sua fatura de energia”.

Em outubro, as sessões prosseguem com os seguintes temas: “Saúde, bem estar e envelhecimento ativo” (1 de outubro), “Sabe o que está a comer?” (17 de outubro) e “O essencial sobre a economia pessoal” (31 outubro).

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e devem feitas para o email redesocial@cm-olhao.pt.

2018-049-deco-semana-tematica-02