289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
A empresa municipal Ambiolhão promove a partir de hoje, 12 de agosto, e até 4 de setembro, mais uma campanha de desinfestação geral contra ratos e baratas. Os trabalhos estendem-se a todo o concelho.

desinfestacao

As ações de desratização e desbaratização incidirão principalmente sobre a rede de coletores públicos e locais de deposição de resíduos urbanos. 

O Município informa que Ambiolhão apenas efetua a desinfestação das áreas públicas, não podendo intervir em áreas de domínio privado, como lotes em construção, casas devolutas ou terrenos particulares. 

No caso das intervenções contra ratos, e dada a toxicidade dos iscos, não é possível a aplicação dos mesmos sobre o terreno. Os iscos serão aplicados apenas no interior das redes de esgoto, para evitar que ocorram acidentes com crianças ou animais domésticos. 

Na imagem abaixo indicam-se os dias em que os técnicos marcarão presença em cada zona, podendo os proprietários de espaços comerciais, moradias e responsáveis por empresas de condomínios coordenar a desinfestação dos seus imóveis para os mesmos períodos, de modo a melhorar a eficácia dos tratamentos, tanto nas áreas privadas como nas públicas. 

2019-129-desinfestacao-ambiolhao-ago-set




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet