Já arrancou no terreno a empreitada de requalificação do Mercado Municipal de Moncarapacho, um investimento municipal de 277.500 euros.

2021002mercadomunicipalmoncarapacho01
A intervenção surge no seguimento do esforço de melhoria do espaço público que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia em todo o concelho, em particular nas vias, acessibilidades e infraestruturas.

No caso do Mercado Municipal de Moncarapacho, refere o presidente da autarquia, António Miguel Pina, “impunha-se a sua requalificação pela importância do equipamento, quer no que diz respeito à promoção dos produtos locais, quer pelo seu valor patrimonial, em pleno coração de Moncarapacho. Esta intervenção virá valorizar a vila e, por certo, satisfazer os moncarapachenses”.