2013-007-Jornal J n3
A terceira edição do jornal J – Juventude, Artes e Ideias já esta na rua, sendo distribuído gratuitamente, com 12 páginas, e sai hoje com o jornal O Olhanense, numa versão mais reduzida, de seis páginas. Esta iniciativa da Casa da Juventude do Município de Olhão também já está disponível on line em: http://issuu.com/casadajuventudedeolhao/docs/03_j_jan13_issuu.

Este é um jornal feito por jovens para promover a juventude e as suas ideias. Nesta edição, o destaque de primeira página vai para a modelo olhanense Débora Picoito, uma jovem da nossa terra com passos dados na moda a nível nacional e internacional.

Mas também não podemos deixar de ler a crónica de opinião da Jady Batista, a coordenadora do J, o Vox Populi, onde os jovens dão a sua opinião e ficar a conhecer melhor a iniciativa Jogos de Quelfes.

Inspira-te ainda com a crónica de opinião de António Pina, vice-presidente da autarquia olhanense ou com o exemplo da fotógrafa Telma Veríssimo. Podes saber muito mais nesta edição: Jovens Karatecas trazem ouro para Olhão; Palco Aberto já é um sucesso, Melissa vence em concurso nacional e Escola Paula Nogueira premeia mérito no Auditório.

Aqui também encontras os destaques do que aí vem: um Workshop de Efeitos Especiais, o Palco Aberto (inscrições a decorrer) ou a exposição "Kelfi", de Orlando do Ó e ainda a BD Moce Mó: Levante-se o Queixoze.

São muitas páginas de informação destinada aos mais jovens do concelho de Olhão. Desfruta!