289 700 100
 
geral@cm-olhao.pt
 
2014-042-a-arte-do-silencio-na-promocao-da-educacao---siteA Escola EB 2 3 Dr. Alberto Iria organiza, com o apoio do Município, uma conferência subordinada ao tema Educação – A Arte do Silêncio na Promoção da Educação – Um Caso de Excelência, no próximo dia 23 de abril, pelas 18h00, na Casa da Juventude de Olhão, no âmbito do projeto Tempo de Silêncio.

O evento contará com a participação dos oradores Antonio Bartolome Menendez e Eduardo Espírito Santo, especialistas na metodologia a abordar, que darão uma visão dos benefícios alcançados a nível nacional.

Tendo como principal objetivo dar a conhecer a importância atribuída a novas metodologias de autocontrolo e autoconhecimento de alunos e docentes, com vista à melhoria dos resultados escolares, a Escola EB 2 3 Alberto Iria organiza a conferência pública subordinada ao tema da arte do silêncio na promoção da educação.

A presença de palestrantes internacionais, como António Bartolome Menendez e Eduardo Espírito Santo, trará novos conhecimentos quer a educadores, quer a educandos, em busca de uma educação de excelência.




BotaoFinanciadoTurisdmoPortugalBotaoRiaFormosaPolisLitoral149BotaoRegeneraOlhao149BotaoMapasLocalizacaoBotaoGac149

Ficha Técnica

© 2012 Câmara Municipal de Olhão - Todos os direitos reservados

Intranet