2013-005-A Bela e o Monstro
A tarde de 26 de janeiro será de grande animação no Auditório Municipal de Olhão (AMO). A adesão do público foi tal que a sessão das 16h00 esgotou rapidamente e já está agendada uma nova sessão para as 18h00 do musical infantil A Bela e o Monstro, com Miguel Dias no papel principal. Os bihetes para esta segunda sessão encontram-se à venda no AMO.

O musical infantil que está a ser um verdadeiro sucesso em Lisboa chega este mês ao Auditório Municipal de Olhão. A Bela e o Monstro é uma história que dispensa apresentações, bem conhecida e adorada por miúdos e graúdos.

Este espetáculo conta com Miguel Dias (ator bem conhecido do grande público) à frente de um jovem e talentoso elenco. Cinco anos depois de deixar o Teatro Politeama de Filipe La Féria, Miguel Dias regressa agora aos musicais no papel de Monstro.

A Bela e o Monstro é um espetáculo de grande qualidade musical, onde sobressaem magníficas representações, muita luz e cor. É uma verdadeira animação para crianças e não só.

Com adaptação de Miguel Dias, que também integra o eleco, sobem ainda ao palco os atores Ana Balbi, Nuno Pires, Marta Garcês, Bruno Pópulo, Fábio Dantes, Sérgio Paulo e Nádia Amiano.