2013-012-Bairro Social Armona
O projeto de intervenção vocacionado para a saúde que foi desenvolvido por um grupo de enfermeiras no Bairro Municipal da Rua da Armona, na cidade de Olhão, será apresentado à comunidade no dia 23 de janeiro de 2013, pelas 17h00, no Auditório da Biblioteca Municipal da cidade.

No âmbito da realização do III Curso de Pós-Licenciatura em Enfermagem Comunitária do Instituto Politécnico de Beja, um grupo de enfermeiras a realizar estágio na UCC Olhar+ Unidade Funcional de Olhão, sob orientação da enfermeira Ana Cristina Evaristo, realizou um Diagnóstico de Saúde no Bairro Social da Armona, em Olhão, em julho de 2012.

No segundo estágio, estas profissionais – Ana Isabel Lam, Fátima Peneiras, Paula Martins e Sandra Guerreiro – desenvolveram um projeto de intervenção comunitária de forma a ir de encontro aos problemas de saúde identificados, em articulação com a Associação Verdades Escondidas e com o Município de Olhão, entre outros colaboradores. Agora chegou a hora de apresentar à comunidade olhanense o projeto que foi desenvolvido.

Autoria do logótipo: João Henrique