O Centro de Vacinação de Olhão continua a funcionar em pleno e, até domingo, à espera das crianças entre os cinco e os oito anos e dos profissionais da área da Educação para a sua vacinação. E claro que a animação para os mais novos não vai faltar!

2022-002-centro-de-vacinação-2

Durante o dia de ontem, em Olhão, foram vacinadas 189 crianças e 280 adultos, entre professores, educadores e funcionários dos vários níveis de ensino, incluindo creches e ATL. Estes são os públicos-alvo do Centro de Vacinação até ao próximo domingo, 9 de janeiro, prevendo-se que passem por este espaço nos quatro dias cerca de 2000 utentes, metade deles crianças.

Para hoje, sexta feira, estavam já agendadas 235 crianças ao início da manhã e a modalidade Casa Aberta continuava disponível para os pais que quisessem vacinar os seus filhos  dos nove aos 11 anos, durante o dia. Para amanhã, sábado, está já agendada a vacinação para quase 200 crianças e a modalidade Casa Aberta também continua disponível, assim como no domingo.

Para os docentes e não-docentes que continuam a acorrer ao Centro de Vacinação de Olhão para a sua dose de reforço, o atendimento é feito na modalidade Casa Aberta mas é necessário ter senha digital, que pode ser solicitada aqui: https://covid19.min-saude.pt

Onde estão crianças, a animação não pode faltar. E tal como já aconteceu no fim de semana de vacinação dos 9 aos 11 anos, também por estes dias há magia no Centro de Olhão e voltam as surpresas relacionadas com o mundo da magia das personagens Disney.

2022-002-centro-de-vacinação-3