2015-001-casa-joao-lucio-conversando-com-goncalo-gomes-a-paisagemActividade da Casa João Lúcio/Ecoteca de Olhão - "Conversando com Gonçalo Gomes: A Paisagem"

20 de Janeiro 2015, pelas 14:30, na Escola João da Rosa em Olhão, dirigida às turmas do 5.º e 6.º anos do 2.º Ciclo.

"Gonçalo Duarte Gomes, Arquitecto Paisagista, licenciado pela Universidade do Algarve, e doutorando em Artes e Técnicas da Paisagem pela Universidade de Évora.

Percurso profissional desenvolvido no sector privado e no sector público, em diferentes áreas de actividade, desempenhando actualmente a função de chefe de projecto na Parque Expo 98, S.A., integrado na equipa responsável pela gestão da intervenção da Polis Litoral Ria Formosa, S.A..

Paralelamente desempenha também o cargo de Presidente da Direcção da Secção Regional do Algarve da Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas."